domingo, 14 de setembro de 2008

Sumos verduscos!!!


Hj acordei com aquela vontade de fazer algo diferente!!!

- Que tal um sumo verde?

Toca de ir ao mercado comprar salsa fresquinha, coentros e hortelã.

Juntei duas rodelas de ananás e uma maçã com casca. Umas lasquinhas de de gengibre e uma colher se café de linhaça. Tudo no liquidificador. Juntei depois água e sumo de limão.

O Sumo é bem grosso... mas uma delícia!!!

Amanhã vou começar com os cubinhos de Clorofila.


Obrigada pelos vcs comentários...mesmo pouquinhos são um mimo!!!

4 comentários:

Anabela disse...

OI Aninha!

Os sucos verdes são bastante desintoxicantes. Os cubos resolveram o meu problema de obstipação...agora os meus intestinos parecem um relógio suiço eheheh, sempre pontuais!
Vamos lá resolver essa questão das poucas visitas!... "me aguarde..."
Beijos cheios de carinho

Rafaela :) disse...

Olá! Vi seu blog no da anabela, e vim dar meu apoio!
Beijos e tenha uma ótima semana!

Anónimo disse...

Adorei essa receita, parece mesmo deliciosa. Vou testar. Abraços

Dri disse...

Oi Aninha (foi a Anabela que te chamou assim e achei lindinho, posso?).
Que blog gostoso. Adorei o post da Alfarroba. Deve ser ótimo. Pena que não temos ak no Brasil.
Vi seu 1º post e a fot da alcachofra me faz lembrar que estamos em plena safra e que meus filhos adoram essa flor. Sempre preparo-a com muita cebola, azeite, azeitonas, alho e queijo ralado. Acompanhamos com vinho branco e boas risadas. Delícia. Ótimo chamativo para ter os amigos em casa, não acha?
Virei aqui trocar idéias contigo.
Bj gde
Seja bem vinda